Lajeado sediará a Feira das Agroindústrias Familiares do Vale do Taquari

Blog page
Logo-APL-novo-(1)-(3)

Logo-APL-novo-(1)-(3)O trabalho das agroindústrias familiares do APL Vale do Taquari e produtores rurais de Lajeado estará em evidência no sábado dia 15 de dezembro. A cidade de Lajeado receberá a Feira das Agroindústrias Familiares do Vale do Taquari. As atividades se concentrarão junto à Feira do Produtor na Rua Santos Filho, Centro de Lajeado, com início da programação às 8h e encerramento às 12h30min. O acesso ao público é gratuito!!

Durante a manhã, os visitantes poderão adquirir alimentos e bebidas produzidos pelas agroindústrias familiares que integram o Arranjo Produtivo Local (APL) do Vale do Taquari e também pelos Produtores Rurais de Lajeado. Uma gama de produtos diversificados, artesanais e de excelente qualidade, entre eles: verduras, legumes, sucos, conservas, compotas, panificados, embutidos, congelados, doces, geleias, derivados da cana-de-açúcar, dentre outros. Os produtos serão comercializados especialmente para você, consumidor, que não abre mão de produtos de alto padrão e qualidade.

Para complementar a Feira, também haverá sorteio de cestas com produtos dos feirantes para as pessoas que adquirirem produtos no valor acima de R$ 10,00.

Prestigie este grande evento!

O que: Feira das Agroindústrias Familiares do Vale do Taquari

Quando: 15 de dezembro de 2018 (sábado)

Onde: Feira do Produtor (Rua Santos Filho, 417-545 – Centro, Lajeado – RS)

Horário: 8h às 12h30min

A comissão organizadora do evento conta a participação do: APL AF VT, FATERCO, EMATER/ASCAR, PROGRAMA ERVA-MATE UMA CULTURA ABERTA, STR ENCANTADO, UERGS ENCANTADO, PREFEITURA DE LAJEADO E GOVERNO ESTADUAL.